Garantia e Política de Troca
- O cliente deve enviar um email para nós relatando o defeito. Não basta ligar, precisamos do email;
- Após recebermos o relato, o departamento de garantia entrará em contato por email informando o procedimento;
- O frete de devolução é pago pelo cliente. O reenvio ao cliente é pago por nós via pac com seguro.
- Ao recebermos o produto, faremos uma análise para verificar se o defeito não foi ocasionado por queda, contato com líquido ou areia, sobretensão, etc...se identificarmos uma destas situações, faremos orçamento do reparo;
- Se o produto estiver dentro das condições de garantia, faremos o reparo e todos os custos de peças e mão-de-obra serão por nossa conta;
- O tempo de reparo é de até 90 dias úteis após o recebimento do produto;
- O produto deve ser enviado para nós. Somente o nosso parceiro tem autorização para reparar os produtos.
*produtos greika, canon e apple a garantia é feita direto com o fabricante.
Política de Devolução de Produto
Caso o cliente desista da compra por qualquer motivo, o produto poderá ser devolvido em até 7 dias corridos a partir do recebimento do mesmo (custos de devolução por conta do cliente) o mesmo deve ser devolvido sem nenhum uso e em sua embalagem original intacta! O pagamento é devolvido integralmente em até 24 horas após recebermos o produto de volta.